Sem Kaká, Seleção confia na liderança de Ronaldinho gaúcho

10 de fevereiro de 2009

kakaEstá chegando a hora. Brasil e Itália se enfrentam às 17:45, horário de Brasília. A Seleção Brasileira, que perdeu vários titulares para o clássico, confia na liderança de Ronaldinho Gaúcho para vencer o confronto contra a Azzurra.

Kaká foi a última baixa da Seleção de Dunga. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida do Milan contra o Reggina e deverá ficar 15 dias parado.

Assim, o Brasil contará com apenas 19 jogadores para o amistoso. Além de Kaká, Luís Fabiano e Anderson também não jogam. Dunga chegou a convocar Amauri, do Juventus, para substituir Luís Fabiano, mas o clube italiano não liberou o atacante, alegando que a convocação foi feita após o limite determinado pela Fifa. Depois dessa história, resolveu não convocar mais ninguém.

Confira todos os lances de Brasil x Itália aqui. A história do jogo, vídeo com melhores lances de Brasil x Itália, resenha, nota dos jogadores, enfim, a mais completa análise de Brasil x Itália, esse jogão que promete abrir o ano com chve de ouro.

Publique seu comentário