Frangos Copa 2010 – Inglaterra 1×1 EUA e primeiro frango da Copa 2010

13 de junho de 2010

A temporada de frangos começou na Copa do Mundo 2010. O primeiro frango da Copa 2010 foi do Goleiro Green, da Inglaterra. O pior é que o frango decretou o empate entre ingleses e americanos, uma estreia nada boa para a Inglaterra. Tentando imitar o companheiro de profissão, o goleiro argelino Chaouchi engoliu o segundo frango da Copa 2010 e pra azar dele seu time perdeu de 1×0 para a Eslovênia. Uma das seleções cotadas para ganhar a Copa 2010, a Inglaterra não passou de um empate na sua estreia no mundial. Inglaterra 1×1 EUA foi um jogo morno, onde os ingleses não consigaram afirmar sua fama de favoritos. Depois de um bom começo e o gol de Gerrard logo aos 4 minutos (após bela assistência de Heskey), parecia que o English Team ia ter uma estreia tranquila e digna de favorito. Mas não foi bem isso que aconteceu e duas imagens ficaram marcadas na partida: o frango do goleiro inglês Green e a cara que Beckham fez depois do frango.

Beckham faz cara feia depois do frango de Green

Cara feia de Becckham depois do frango de Green

Aos poucos os EUA se recuperaram do susto e equilibraram a partida. Rooney, visivelmente fora de condições de jogo, ficou muito aquém do craque que é. Foi inoperante no ataque e pesou contra a Inglaterra, não conseguindo repetir as boas atuações que teve no Manchester nessa temporada. Aos 40 minuos, o golpe decisivo no time inglês: Dempsey gingou pra lá, gingou pra cá, enganou a marcação e bateu de fora da área. O chute saiu fraco, despretensioso, mas o goleiro Green da Inglaterra deu um presentão para os americanos. Se abaixou para fazer a fácil defesa e engoliu o primeiro frango da Copa 2010.

Gol Inglaterra 1×1 Euaprimeiro frango da Copa 2010 Frango do goleiro da Inglaterra

Sem criatividade no meio-campo, a seleção inglesa facilitava o trabalho de marcação americano. Mesmo com as alterações do treinador Fabio Capello a Inglaterra não conseguiu sair do amargo empate no seu jogo de estreia na Copa 2010.

Frango de Green no jogo Inglaterra x EUA Copa 2010

O goleiro Green falha feio e dá o empate aos EUA, tomando o primeiro frango da Copa 2010

Mas Green já tem seguidores. No jogo que fechou a rodada do grupo C, a Eslovênia bateu a Argélia por 1×0 com uma ajudinha do goleiro argelino. O capitão da Eslovênia Koren arriscou de fora da área. O chute saiu colocado no canto, mas sem muita força. O goleiro argelino Chaouchi fez pose para encaixar e acabou se atrapalhando com o quique traiçoeiro da bola que bateu em seu braço e entrou.

Eslovênia 1×0 ArgéliaFrango do goleiro da Argélia

O próximo jogo da Inglaterra é justamente contra a Argélia, dia 18, na Cidade do Cabo. Todo o cuidado é pouco com os goleiros das duas seleções.

1 Comentário

Publique seu comentário

  1. Ílipn
    jun 25 at 19:07

    Vixi que cagadas(Frangos)foi a vez desses 2 goleiros comerem frango e entrar na lista da JABULANI(Bola da Ofical copa do mundo da FIFA 2010)

Publique seu comentário