Final Flamengo x Botafogo

15 de abril de 2009

O Maracanã vai incendiar nesse domingo. Flamengo e Botafogo fazem a final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. depois de um fim de semana de semifinais com o Maraca quase lotado, a promessa é de que não sobre um só lugar no maior do mundo.

O Botafogo já foi campeão do primeiro turno, então uma vitória do alvinegro garente o título por antecipação do campeonato. O Flamengo terá que vencer a partida para conquistar o segundo turno e o direito de fazer a final do Campeonato Carioca contra o próprio Bota em dois jogos. O rubro negro é Bicampeão e quer o tri, já o Botafogo quer acabar com essa história de ser vice, já que o Flamengo foi Bicampeão justamente em cima do alvinegro, o que aumenta ainda mais a tensão para o jogo.

Fla x Bota fazem mais uma final eletrizante

Fla x Bota fazem mais uma final eletrizante


As vendas mal começaram e já não existem mais ingressos para arquibancadas. Longas filas se formaram hoje pela manhã (quarta-feira) em todos os pontos de venda e pouco depois do meio dia a informação era de que “não há mais ingressos de arquibancada para a final da Taça Rio entre Flamengo e Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.

Só restam ainda cadeiras comuns à venda (R$ 20), mas é bom correr se você ainda quiser assistir o clássico: a expectativa é de que a carga de 68.709 entradas esteja totalmente esgotada até a tarde de quinta-feira.

Confira a venda de ingressos para Flamengo x Botagogo:

– Gávea (Sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Av. Borges de Medeiros, n° 997)
– Laranjeiras (Sede do Fluminense Football Club, na Rua Álvaro Chaves, n° 41)
– Parque de Diversões Terra Encantada, na Barra da Tijuca
– São Cristóvão F.R.(Rua Figueira de Melo, n° 41)
– Bilheteria 08 do Macaranã
– General Severiano (Av. Venceslau Brás, 72. Botafogo)
– Estádio de Caio Martins (Rua Presidente Backer, s/n Santa Rosa – Niterói)
– Estádio Olímpico João Havelange (Bilheteria Norte)

Publique seu comentário