Camisas de Ronaldo no Corinthians e no Manchester United geram polêmica

10 de março de 2009

O retorno de Ronaldo Fenômeno já gera polêmicas. Como sua estreia repercutiu mundo afora, o Manchester United resolveu criar polêmica e provocar (e vender mais camisas, claro) com uma agressiva campanha de marketing. O clube inglês lançou uma camisa com os seguintes dizeres: “There’s Only One Ronaldo”. Em português, “Só existe um Ronaldo”, o deles, claro – o craque Cistiano Ronaldo, eleito melhor do mundo pela Fifa ano passado.

Camisa do Manchester provocando os outros Ronaldos

Camisa do Manchester provocando os outros Ronaldos


Agora voltaram a ser três craques Ronaldos em atividade: Ronaldo Fenômeno no Corinthians, Ronaldinho Gaúcho no Milan e Cristiano Ronaldo no Mnachester United.

A camisa do Manchester provocando os demais Ronaldos está a venda por 11,30 Libras (cerca de R$40) no site do clube. O Timão, que também está fazendo um marketing agressivo em torno da volta do ídolo, não ficou quieto. O Corinthians lançou duas camisas com Ronaldo, uma em português e outra em inglês em um imediato contra-ataque.


Na camisa do corinthians está escrito: “Só existe um Ronaldo que: Marcou três gols contra o Manchester em pleno Old Trafford / Foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa / Conquistou duas Copas do Mundo / É o maior artilheiro em Copas do Mundo / Por 3 vezes deu a volta por cima”. No fim ainda tem um “Eu voltei”. Uma clara exaltação à carreira do craque, que coloca a carreira do ainda novo Cristiano Ronaldo no chinelo. E convenhamos, vai ser difícil o Ronaldo do Manchester ganhar uma Copa do Mundo, já que joga pela seleção de portugal – uma seleção até razoável, mas que nunca será favorita. Às vezes é melhor ficar quieto.
Os dizeres na camisa do Corinthians humilharam Cristiano Ronaldo. Era melhor ter ficado quieto.

Os dizeres na camisa do Corinthians humilharam Cristiano Ronaldo. Era melhor ter ficado quieto.

1 Comentário

Publique seu comentário

  1. Edi
    mar 18 at 14:57

    Fantástica atuação da Diretoria de Marketing do Timão….aliás, FENOMENAL
    Concordo em gênero, número e grau com o autor…Se não tem oquê falar, fique quieto!!!

Publique seu comentário