Postagens da Categoria: Copa do Mundo 2010

Espanha Campeã da Copa 2010!

11 de julho de 2010

Paul, o polvo-profeta acertou de novo! Uma das maiores figuras da Copa acertou todos as suas previsões! A grande campeã da Copa 2010 é a Espanha! Com um gol de Iniesta no segundo tempo da prorrogação a fúria entra para o seleto clube dos campeões do mundo.

Espanha 1×0 Alemanha – o polvo-profeta já sabia

7 de julho de 2010

Quando Alemanha x Espanha entraram em campo para decidir quem iria para a final contra a Holanda uma coisa era certa: todos sabiam que seria um jogão. A Alemanha credenciada como melhor seleção da Copa 2010, a Espanha ainda uma das favoritas para conquistar o título. Mas apostar em um vencedor para o embate era praticamente impossível. Só mesmo na sorte, na torcida. Qualquer um dos dois poderia vencer.

Holanda 3×2 Uruguai – Holanda na final da Copa em jogo emocionante

6 de julho de 2010

A Holanda é a primeira finalista da Copa do Mundo 2010. Após vencer um jogo duríssimo contra o Uruguai, os holandeses vão a final de uma Copa do Mundo pela terceira vez. Nas duas vezes anteriores, a Holanda perdeu em 74 para a Alemanha e em 78 para a Argentina. Dessa vez os Laranjas não querem deixar escapar chance de serem campeões do mundo.

A musa da Copa 2010 – fotos de Larissa Riquelme em ensaio sensual

6 de julho de 2010

Larissa Riquelme virou a musa da Copa 2010 após suas fotos circularem na internet. Ela torcia para seu país, o Paraguai, com o celular guardado em um lugar, digamos, bastante sugestivo. As fotos denunciaram o decotaço da moça com o celular estrategicamente posicionado entre seus fartos seios. Daí em diante, ela foi eleita a musa […]

Semi-finais – Holanda x Uruguai e Alemanha x Espanha

6 de julho de 2010

As semi-finais da Copa 2010 vão começar. Hoje tem Holanda x Uruguai. O algoz do Brasil entra em campo para jogar contra a surpresa da Copa, o Uruguai. A Holanda tem 100% de aproveitamento, aliás é a única seleção que venceu todas as partidas até agora. Já o Uruguai pegou um grupo difícil que tinha os donos da casa, a África Sul, a vice-campeã da Copa 2006 França e o México. Os uruguaios fizeram uma bela campanha despachando a África do Sul e França para conquistar o primeiro lugar do grupo. O caminho ficou mais fácil, mas nem por isso tranquilo. O jogo contra a Coréia do Sul nas oitavas foi duro e nas quartas, contra Gana, o Uruguai fez o jogo mais sensacional da Copa 2010. Difícil superar a emoção que foi Uruguai x Gana.