Uruguai, México, Argentina e Coreia do Sul classificados

22 de junho de 2010

Na abertura da última rodada da primeira fase dois grupos foram decididos. No Grupo A, oUruguai se classificou em primeiro lugar, com o México ficando com a segunda vaga. França e África do Sul foram eliminadas. Os resultados dos jogos foram Uruguai 1×0 México e África do Sul 2×1 França. Destaque para o único gol marcado pela França na Copa 2010 e a falta de educação do técnico francês Raymond Domenech, que se recusou a cumprimentar o técnico Parreira, treinador da África do Sul. “Praticamente não houve diálogo. Só lamento muito a posição dele. Por educação e por uma questão de gentileza, eu fui cumprimentá-lo. Sei que ele não será mais o técnico da França (Laurent Blanc vai assumir) e fui falar com ele, porque trabalhamos numa classe que vive o tempo todo sob pressão”, comentou Parreira após o episódio.

No Grupo B, a emoção persistiu até o final. A Argentina, já classificada, jogou contra a Grécia com um time misto. Para a Grécia, uma vitória bastava para depender somente dela. Mas perdeu para os argentinos. Argentina 2×0 Grécia. No outro jogo, Coreia do Sul e Nigéria também lutavam pela segunda vaga e os sul-coreanos levaram a melhor. Empataram em 2×2 em um jogo emocionante e a Coreia do Sul ficou com o segundo lugar do grupo. Nigéria e Grécia voltam para casa.

demichelis abre o placar

Demichelis abre o placar em mais um jogo em que Messi passou em branco


Assim, os primeiros confrontos das oitavas de final já estão decididos: Argentina x México jogam dia 26/06/2010 às 11:00 (horario de Brasilia). Uruguai x Coreia do Sul jogam no mesmo dia às 15:30 (horario de Brasilia).

1 Comentário

Publique seu comentário

  1. théo
    jun 28 at 17:19

    O uruguai, é besta e caga

Publique seu comentário